Um homicídio ocorreu por volta das 17h30min desta quinta-feira (09), na esquina da Avenida Castelo Branco com a Avenida Jardim da Saudade, no Bairro Vila Nova, em Barreiras (BA).
Segundo informações obtidas pela polícia, a vítima, identificada como Weliton Aragão de Matos, de 20 anos e natural de Barreiras, estava caminhando na calçada próxima a um bar localizado na esquina, quando foi surpreendida por indivíduos encapuzados em um veículo branco, que dispararam várias vezes com uma pistola 9mm.
Ferido, Weliton conseguiu entrar no bar, mas caiu agonizando e morreu logo em seguida no local. Os vestígios dos disparos ficaram visíveis nas paredes do estabelecimento. O proprietário, ao ouvir os tiros e notar a situação desesperadora do jovem, se escondeu.
A Polícia Militar foi chamada e isolou a área com duas viaturas até a chegada da Polícia Técnica. O delegado de plantão, Dr. Francisco de Sá, esteve no local para dar início às investigações.
Informações indicam que o jovem trabalhava como ajudante de pedreiro e a família estava preocupada com as amizades que ele fazia. Acredita-se que o motivo do crime esteja relacionado a uma dívida com o tráfico de drogas, já que ele era usuário.
A perícia inicial realizada pela equipe do DPT revelou que Weliton foi atingido por cerca de oito disparos. O corpo foi levado para o necrotério do DPT para a realização de exame de necropsia.
O delegado Dr. Francisco irá organizar as informações do caso e encaminhá-las para a Delegacia de Homicídios, que dará continuidade às investigações. Nossos sentimentos à família e amigos de Weliton neste momento de dor. //blogbraga
Nenhum comentário:
Postar um comentário