Anuncio

Adenilsom de Sousa Dantas 41, residia Rua Adolfo Leitão Guerra, Bairro Santos Dumont, Senhor do Bonfim, sofreu acidente no início da noite de sábado (08), na BR 407, trecho do Povoado de Tanquinho, zona rural desta cidade.

Informações que ele seguia em uma moto sentido Bonfim/Tanquinho e ao se deparar com um animal atravessando a pista de rolamento da BR, colidiu com o mesmo, sofrendo a queda, no mesmo sentido seguia uma Carreta, que desviou do homem sobre a pista, porém passou por cima da moto e saiu arrastando por alguns metros, vindo a incendiar os dois veículos.

SAMU fez o resgate de Ademilsom, levando-o para o HDAM onde deu entrada às 19h23min, sendo feito todos os procedimentos de praxe, infelizmente não houve chance de reverter o quadro e a vítima evoluiu a óbito às 19h42min.
O motorista da Carreta saiu ileso, as chamas destruíram os dois veículos, mesmo com auxilio dos Bombeiros de Bonfim.  Infelizmente é mais um na ESTATÍSTICA da impunidade para os proprietários desses animais que perambulam livremente às margens das rodovias em Senhor do Bonfim.  Blog do Netto Maravilha

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top