Confronto com a Polícia no Distrito de Corumbau deixa um suspeito morto e drogas apreendidas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de maio de 2024

Confronto com a Polícia no Distrito de Corumbau deixa um suspeito morto e drogas apreendidas


Na manhã do dia 1° de Maio, por volta das 06h30, no distrito de Curumbau, município de Prado, a Polícia Militar realizou uma operação que resultou na apreensão de drogas e armas, além de um confronto armado com suspeitos. Segundo informações, a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) estava em patrulhamento numa área rural após a circulação de um vídeo mostrando um indivíduo suspeito de homicídio e tráfico de drogas, que também ameaçava a população local com uma arma de fogo.

Ao chegar no local, os policiais avistaram vários suspeitos com características semelhantes às denunciadas. Os suspeitos abriram fogo contra as guarnições, que responderam proporcionalmente. Após o tiroteio, um dos suspeitos foi encontrado caído com a arma de fogo e uma mochila contendo drogas e munições. Os demais suspeitos fugiram. O indivíduo ferido foi levado ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Durante a busca no local do confronto, foram encontradas duas motocicletas com sinais de identificação adulterados e uma terceira com registro de roubo/furto. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas pelo delegado Ricardo Amaral. Os itens apreendidos incluem uma pistola Taurus calibre .380, carregadores, munições de calibres .380 e .9mm, um tablete de cocaína pesando 243g, balanças de precisão, rádios comunicadores, um caderno de anotações relacionadas ao tráfico, e embalagens para drogas.

Todo o material foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para análise pericial. O corpo do suspeito, identificado como Danilo Vieira disse Santos Nascimento, 26 anos, foi removido pelo servidor público Anderson Barbosa para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para necropsia e liberação para sepultamento pela família. Segundo a polícia, ele era foragido de Goiás e considerado de alta periculosidade.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário