Anuncio

Duas pessoas se envolveram em um acidente na manhã deste domingo na BR-101 em Esplanada. Uma colisão entre um carro de passeio e uma carreta acabou deixando uma vítima fatal. 

Gerson Lima acabou falecendo após o carro em que o mesmo estava com um amigo conhecido como Rafael Stronda, se chocar com uma carreta. De acordo com apurações, os dois voltavam de uma festa no estado de Sergipe. Gerson foi arremessado fora do veículo e caiu no meio do capim do acostamento.

Gerson morreu na hora. O amigo Rafael foi encaminhado até o hospital de Esplanada​ e posteriormente encaminhado para o Dantas Bião em Alagoinhas em estado grave. O acidente aconteceu por volta das 08h da manhã. O acidente que vitimou o jovem muito conhecido em Esplanada, comoveu dezenas de pessoas nas redes sociais que deixaram uma mensagem de conforto aos familiares. Gerson era funcionário público municipal de Esplanada e exercia atividades na área de informática. Os pais de Gerson são moradores da comunidade da Palmeira em Rio Real, próximo de onde o acidente aconteceu. (Fonte: Esplanada News)

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top