Anuncio

Um motociclista de 27 anos acabou não resistindo aos ferimentos causados por um grave acidente registrado por volta das 10h da manhã dessa quinta-feira (29), no perímetro urbano da BR-330, em frente ao trevo do bairro da Conceição, conhecido popularmente como “trevo das kombis”. A moto de alta cilindrada colidiu entre a lateral e o fundo de um automóvel modelo Corola, placa de Ipiaú, que atravessava a pista.

O condutor da motocicleta, Marco Felix Milanez, morreu no local. A morte foi confirmada pelo médico do Samu. O corpo do motociclista será removido pelo DTP e encaminhado para o IML, em Jequié. O acidente deixou o trânsito lento nos dois sentidos da rodovia.

Segundo apurou nossa reportagem, Marco era natural do Espírito Santo e morava em Ipiaú, onde administrava uma loja de venda de pneus na Avenida Lauro de Freitas, próximo a distribuidora da Schin. O acidente nesse trevo levanta mais uma vez a discussão de uma sinalização melhor e a criação de redutores de velocidades na localidade. (Giro Ipiaú)

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top