Rio: Travesti é agredida e tem o corpo parcialmente queimado por cliente - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 30 de julho de 2017

Rio: Travesti é agredida e tem o corpo parcialmente queimado por cliente

A travesti Jéssica Dime, de 23 anos, foi agredida e teve o corpo parcialmente queimado na cidade de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas, a jovem entrou no hotel, acompanhada de um homem, na madrugada desta sexta-feira, para realizar um programa.

Segundo informações da 74ª DP (Alcântara), após uma denúncia, agentes encontraram Jéssica no local desmaiada, por causa de tentativa de esganadura, com diversas escoriações e o corpo parcialmente queimado. Ela foi levada ao Hospital Estadual Alberto Torres e seu estado de saúde é grave.

De acordo com a delegada Carla Tavares, Jéssica teve 35% do corpo queimado. “Já estamos trabalhando para identificar os suspeitos. Vou pegar o depoimento dela no hospital e, a partir daí, vamos trabalhar para identificar o autor. O estado de saúde dela é grave e pode piorar”, disse. Segundo a delegada, funcionários do hotel já prestaram depoimento e imagens de câmeras da região também serão analisadas para buscar o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário