Bahia: BA-026 que liga Santo Antônio de Jesus a Amargosa está intrafegável - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 30 de julho de 2017

Bahia: BA-026 que liga Santo Antônio de Jesus a Amargosa está intrafegável

As chuvas que caem nos últimos meses tem deixado a BA 026 entre Santo Antonio de Jesus e Amargosa totalmente intrafegável. Com os profundos buracos em diversos trechos, a estrada tem ocasionado acidente e tirado a paciência de quem passa pelo local diariamente. Várias fotos tem sido divulgadas nas redes sociais e uma chama mais atenção, próximo ao município de Varzedo, uma reta com intermináveis buracos. 

A BA 026 tem sido alvo de manifestações nos últimos anos e dá acesso aos municípios de São Miguel das Matas, Elísio Medrado, Varzedo e Santa Terezinha. Algumas operações tapa-buracos foram feitas em algumas ocasiões, mas toda vez que chove, as valetas e crateras reabrem e voltam mais profundas e em quantidades ainda maiores. 

Na quarta – feira (19), o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcante, trouxe notícias sobre a BA e afirmou que o projeto do anel viário no entorno de Amargosa já está sendo elaborado e que o processo licitatório para a recuperação da BA 026, que liga Amargosa a BR 101, na altura de Santo Antônio de Jesus, começará em breve. Ele não precisou quando a obra será iniciada. Fonte: Criativa Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário