Anuncio

Um fato inusitado aconteceu neste sábado (29), onde foi apresentado na 11ª Coorpin de Barreiras pela guarnição da 85ª CIPM no Distrito de Roda Velha, uma pessoa de prenome “David”. O mesmo foi acusado de direção perigosa em um trator John Deere 8430 atrelado a um tanque de armazenar água.
O que surpreende nessa situação, é que “David” (descrito como uma pessoa que aparentemente não goza de plenas faculdades mentais), estaria andando a esmo pela rodovia quando teria encontrado o trator estacionado e a chave na ignição. Aproveitando-se da situação - não havia ninguém por perto, “David” furtou o trator e começou a dirigir “perigosamente” pela rodovia. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição localizou o trator e o dito condutor nas proximidades do km 143 da BR-020 no Distrito de Roda Velha.
Conforme informações,“David” estava sem documentos pessoais e teria dito ser o ‘projetista’ do trator e trabalhado na John Deere. O delegado de plantão, embasado pela Lei tomou as medidas cabíveis. Blogbraga/Repórter Paiva

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top