Anuncio

Um grave acidente aconteceu por volta das 08:00 desta sexta-feira (06), na Rodovia Estadual PE 320 entre as cidades de Carnaíba e Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações do Blog do Cauê Rodrigues, a colisão aconteceu nas proximidades do Sitio Leitão, na zona rural de Carnaíba, quando um veiculo Siena, de cor Vermelha, de placas PFY- 1271 – de São José do Egito, que seguia sentido Afogados/Carnaíba, teria invadido a contra mão, bateu no veiculo Fiat Uno, de placas HGG – 8856 – de Arcoverde-PE, que seguia sentido Carnaíba/Afogados. Com o impacto, um dos passageiros foi arremessado para fora do Fiat Uno e morrendo no local.

No Veiculo Siena seguiam dois ocupantes que foram socorridos para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira. No Fiat Uno seguiam três ocupantes, uma das passageiras também foi socorrida em estado grave para o Hospital Emília Câmara, bem como o condutor do veiculo. Os ocupantes do veiculo Fiat Uno, foram identificados como sendo Veridiano, Graciano, Chico de Joana, Lourdinha e mais uma jovem grávida de nome não informado, todos moradores do povoado do Saco do Romão, zona rural do município de Flores.

Chico de Joana, como foi identificado até o momento, acabou sendo a vitima fatal, sendo arremessado para fora do veiculo ao colidir com um veiculo Siena. O grupo de cinco agricultores seguiam para a cidade de Afogados da Ingazeira para sacar dinheiro na Agência do Banco do Brasil, já que a Agência de Flores está fechada desde o último assalto. 

Postar um comentário

 
Top