Guanambi-BA: mulher é assassinada a tiros na Rua Tomaz Gonzaga no centro da cidade. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 16 de dezembro de 2017

Guanambi-BA: mulher é assassinada a tiros na Rua Tomaz Gonzaga no centro da cidade.


No início da noite desta sexta (15), por volta das 18h, uma jovem de 23 anos foi assassinada a tiros na Rua Tomaz Gonzaga, no centro de Guanambi. A mulher foi identificada como Nataly Cruz Prates, que residia no bairro Monte Pascoal, também em Guanambi. 

Populares que testemunharam o crime disseram que, dois homens a bordo de uma motocicleta, de cor preta e dados ignorados se aproximaram da jovem e dispararam diversos tiros. O SAMU 192 foi acionado, mas só puderam constatar o óbito da jovem, que faleceu no local. A Polícia foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.


Uma outra mulher atingida pelos disparos, ainda sem identificação, foi socorrida e levada para o Hospital Regional, passou por uma cirurgia para retirada dos projéteis. Seu estado inspira cuidados, pois o processo cirúrgico foi um tanto complicado.

O corpo de Nataly foi encaminhado para o Instituto, onde passará por necropsia. Ainda segundo a Polícia Militar, há uma suspeita de que a jovem tenha envolvimento com tráfico de drogas e que o crime, que será investigado pela Polícia Civil de Guanambi, seja um acerto de contas com os traficantes. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi identificado ou preso. Sudoeste Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário