Região de Guanambi-BA: Ex-vereador morre aos 73 anos em Candiba. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 29 de março de 2018

Região de Guanambi-BA: Ex-vereador morre aos 73 anos em Candiba.


Morreu na noite desta quarta-feira (28), aos 73 anos, o ex-vereador do município de Candiba, Hélio José de Oliveira, carinhosamente conhecido por todos como “Hélio Véio”. Internado há vários dias no Hospital e Maternidade de Candiba, Hélio não resistiu e por volta das 22h foi confirmada a sua morte.



Hélio Véio foi eleito vereador no município de Candiba durante vários mandatos, além de ser vice-prefeito e presidente da Câmara Municipal. Ganhou o carinho de todos por seu jeito humilde e bondoso de ser. Todo o município está em luto e manifesta pesar pela morte de Hélio.

Nesse momento de dor a equipe do Portal Alô Pilões manifesta as condolências aos familiares e amigos de Hélio José de Oliveira, “Hélio Véio”. Deus com sua infinita bondade console a todos nesse momento de muita tristeza.

O corpo será velado na Câmara Municipal de Candiba até às 9h da manhã, posteriormente será transladado para a sua residencia, no distrito de Pilões. O sepultamento ocorrerá às 16h desta quinta-feira (29) no distrito de Pilões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário