Macaúbas-BA: Coleta de lixo é realizada em período noturno a primeira do Vale do Paramirim. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Macaúbas-BA: Coleta de lixo é realizada em período noturno a primeira do Vale do Paramirim.


Iniciou na segunda-feira 14 de maio de 2018 na cidade de Macaúbas a Coleta de Lixo no período noturno. A Prefeitura Municipal, objetivando aumentar a eficiência na qualidade e pontualidade nos serviços de coleta de resíduos sólidos, contratou através de processo licitatório a LM-SERVIÇOS DE LIMPEZA LTDA, empresa especializada em limpeza e coleta de lixo.

Nesta primeira semana a empresa estará passando nos mesmos dias que a Prefeitura fazia a coleta, porém a partir da 17hs, e nas próximas semanas será divulgado um calendário de coleta. A meta é fazer a coleta em toda a cidade todos os dias, deixando as ruas sempre limpas.  

Visando evitar acidentes e proporcionar mais segurança na hora da coleta do lixo que agora esta sendo realizada em Caminhão compactador, solicitamos a população que não coloque lixos em baldes, mais sim em sacolas plásticas ou sacos apropriados, isso fará com que tenhamos mais sucesso na coleta de lixo sem oferecer riscos aos garis ou ao cidadão.

"Pedimos a todos os moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais que deixem os resíduos armazenados fora das calçadas até o horário de recolhimento, a partir das 17h."

Os novos caminhões dobram a capacidade de compactação do material coletado, modernos, fazendo com que a coleta seja feita de maneira segura e rápida, dando melhores condições de trabalhos para os garis, e deixando a cidade sempre limpa para a população. [Fonte e Fotos PMM]






Nenhum comentário:

Postar um comentário