Vídeos: Alunos de enfermagem trocam socos e criam tumulto dentro da Unijorge em Salvador - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Vídeos: Alunos de enfermagem trocam socos e criam tumulto dentro da Unijorge em Salvador


Vídeos que mostram uma briga entre duas alunas do curso de Enfermagem do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) estão movimentando as redes sociais desde a noite dessa quarta-feira (16). As estudantes se agridem fisicamente e uma delas usa até uma lixeira para bater na outra.


Três filmagens mostram a briga em dois ambientes diferentes: em um laboratório e no hall de um dos prédios da faculdade, próximo aos elevadores. Pelo vídeo, entende-se que a discussão entre as duas começou dentro do laboratório de informática e acabou no corredor.


Estudantes tentam separar as estudantes, mas não conseguem. Uma delas acaba caindo no chão após ser agredida com a lixeira. A briga continua e elas começam a puxar o cabelo uma da outra.

Nas redes sociais, internautas comentam que a briga teria sido motivada por causa de um trabalho da faculdade. Em nota, a Unijorge informou que instaurou uma comissão disciplinar para apuração do ocorrido nas dependências do campus Paralela.

“As estudantes envolvidas receberam suspensão de três dias e outras medidas disciplinares estão sendo avaliadas. A instituição reforça que repudia qualquer forma de violência e possui normas de conduta pautadas pelo seu Regimento e seu Código de Ética, que devem ser cumpridas por toda a comunidade acadêmica”, afirmou a instituição. // Correio Assista aos três vídeos da briga:




Nenhum comentário:

Postar um comentário