Morador de Teixeira de Freitas que estava desaparecido é encontrado morto dentro de rio. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Morador de Teixeira de Freitas que estava desaparecido é encontrado morto dentro de rio.


O corpo do Sr. João Francisco Pereira, de 83 anos, que estava desaparecido desde o dia 05 deste mês, quando saiu para com a esposa para tentar compra uma casa, foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira, 07 de novembro, boiando nas águas do Rio Itanhém, em Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto.

O idoso desapareceu enquanto procurava uma casa para comprar em companhia da Sr.ª Maria Zélia de Jesus, sua esposa. Informações dão conta que o casal foi olhar uma casa que estava a venda na Rua Bela Vista, próximo ao Ginásio, quando recebeu informação que uma outra casa estava a venda um pouco distante do local em que eles estavam.

A esposa do idoso saiu para ver o imóvel e deixou o Sr. João conversando com o proprietário da casa que eles já tinham olhado. Trinta minutos depois, Maria Zélia retornou e não encontrou mais o marido. A partir daí, ninguém mais o viu.

O idoso sofria de diabetes e estava com a quantia de R$ 200 reais quando desapareceu. Familiares e amigos começaram as buscas pelo idoso, cartazes foram espalhados, mais ninguém deu mais notícias do Sr. João, até a tarde de ontem quando seu corpo já em adiantado estado de putrefação foi localizado rodeado de urubus nas margens do rio.

O corpo será removido para o IML de Teixeira de Freitas. A polícia ainda não tem informação do que aconteceu com a vítima. Um exame cadavérico irá determinar a causa mortis do idoso. [Bahia Extremosul]

Nenhum comentário:

Postar um comentário