Sudoeste: Caminhão cegonha tomba com veículos arrematados em leilão da prefeitura de Ribeirão do Largo-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Sudoeste: Caminhão cegonha tomba com veículos arrematados em leilão da prefeitura de Ribeirão do Largo-BA.


Um acidente ocorrido por volta das 19:30hs desta quarta-feira (07), na Serra do Tomba deixou totalmente interditada a BA-634, rodovia que interliga os municípios de Ribeirão do Largo e Itambé.

O acidente ocorreu com um caminhão cegonha que transportava duas Sprinter arrematadas em um leilão realizado pela Prefeitura Municipal de Ribeirão do Largo, no ultimo dia 1º de Novembro. O caminhão tinha como destino Vitória da Conquista. 

De acordo informações, o motorista, identificado como Jorge Joaquim Mariano teria afirmado que houve falha nos freios, e por ser uma ladeira muito íngreme o mesmo foi obrigado a jogar o veiculo contra um barranco, não conseguindo evitar que a carreta tombasse. Felizmente o prejuízo foi apenas material, os dois ocupantes do veiculo apenas tiveram pequenas escoriações.
Enquanto isso a Rodovia segui durante a noite interditada. Um guincho foi solicitado pelo condutor junto ao seguro para liberação da via. [Fotos: Ribeirão Notícias]




Nenhum comentário:

Postar um comentário