Morre homem que descobriu câncer após teste de gravidez - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Morre homem que descobriu câncer após teste de gravidez


Estudante Gerardo Andrade, 19 anos, que descobriu um câncer durante um teste de gravidez feito na aula de técnico de enfermagem, não resistiu às complicações das doença e morreu neste domingo (4/11) em Fortaleza. Segundo informações do jornal Tribuna do Ceará, o jovem começou a sentir dores e a ficar sem ar. Foi internado, mas faleceu por volta das 20h.



Gerardo foi diagnosticado, em 2017, com um tumor coriocarcinoma de células germinativas, raro e maligno. O rapaz chegou fazer campanhas na internet, contando com a ajuda de Whindersson Nunes, para custear o tratamento.

Em uma aula do curso, o rapaz resolveu, de brincadeira, fazer um teste de gravidez de fármacia. O resultado deu positivo, pois o hormônio BHCG estava em alta no corpo dele. Quando isso acontece com mulheres, significa que ela está grávida, mas com homens, quer dizer que está algum tipo de doença, como câncer. O jovem descobriu, pouco depois, que estava com um câncer espalhado pelo pulmão, peito e crânio. O enterro foi marcado para as 17h desta segunda-feira (5/11), no cemitério Parque da Paz, no Castelão. [Fonte: Metrópoles]

Nenhum comentário:

Postar um comentário