BARREIRAS-BA: Jovem desiludido com fim do namoro ameaça pular de uma torre de transmissão. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 26 de janeiro de 2019

BARREIRAS-BA: Jovem desiludido com fim do namoro ameaça pular de uma torre de transmissão.

No final da manhã deste sábado (26), um jovem de 18 anos subiu em uma torre de transmissão localizada na Travessa Afonso Soares no bairro Vila Rica e ameaçava se jogar, o motivo teria sido o fim do relacionamento com sua namorada que foi embora para o Piauí. O fato chamou a atenção das pessoas da localidade que por sua vez veiculavam a notícia via redes sociais.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência além de isolar toda a área. Duas equipes do SAMU ficaram de prontidão durante todo o processo de resgate do jovem que foi feito por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

Entrevistado pelo Blogbraga, o comandante da guarnição do Corpo de Bombeiros disse: “A situação é bastante delicada. O acesso é dificultoso devido a altura, a pessoa a ser socorrida está transtornada o que requer muita cautela na abordagem”. Dois soldados do Corpo de Bombeiros munidos com acessórios de segurança, subiram na torre e segundo informações dos próprios bombeiros, o jovem permitiu a aproximação de apenas um deles para conversar. 

Após um longo diálogo, que também envolveu falar com a namorada pelo celular, o jovem aceitou que colocasse nele os acessórios de segurança e somente então começaram a descida. Por fim a equipe logrou êxito no resgate do rapaz. Assim que chegaram ao solo, o médico e socorristas do SAMU conversaram com o jovem e o colocaram na ambulância para ser melhor avaliado conduzindo-o para uma unidade médica. A mãe do jovem esteve presente e ajudou a acalmar o filho. 

Depois de um pouco mais de duas horas de tensão e conversa, o resgate foi feito com sucesso! O público presente bateu palmas reconhecendo o bom trabalho realizado. Parabenizamos a equipe do Corpo de Bombeiros pelo sucesso em mais essa missão. Também a prontidão das equipes do SAMU, e a Polícia Militar por colocar ordem no perímetro nessa situação tão delicada e que chamou atenção de muitas pessoas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário