VÍDEO: Vidente Carlinhos já teria previsto tragédia de Brumadinho-MG. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 26 de janeiro de 2019

VÍDEO: Vidente Carlinhos já teria previsto tragédia de Brumadinho-MG.

O Brasil está em luto após uma terrível tragédia na cidade de Brumadinho (MG). Com proporções ainda maiores do que a que aconteceu em 2015 na cidade de Mariana, também no estado mineiro, uma barragem rompeu nas redondezas da cidade fazendo centenas de vítimas e desaparecidos.

Como era de se imaginar nesses casos de comoção nacional, alguns videntes vem à imprensa dizer que já tinham previsto essa tragédia. O mais recente deles é o famoso vidente Carlinhos, que ganhou notoriedade no país depois de fazer anúncios de tragédias ou acontecimentos na vida de famosos.

O vidente Carlinhos é famoso e polêmico por acertar diversas previsões. Ele teria acertado mais uma vez, infelizmente, pois segundo ele já havia anunciado que uma barragem em algum lugar do Brasil estaria prestes a estourar e causar uma destruição ainda maior do que em Mariana. 

Se fez mesmo, a previsão do vidente se confirmou nesta sexta-feira (25) quando uma barragem de minério se rompeu em Brumadinho-MG causando uma destruição comparável com a que aconteceu em 2015. Carlinhos ressalta em suas entrevistas que ele é apenas um vidente e somente revela aquilo que vê. [Fonte 1EWS]


Nenhum comentário:

Postar um comentário