Irecê-BA: Laudo confirma que ossada encontrada é de carteiro desaparecido - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 27 de janeiro de 2019

Irecê-BA: Laudo confirma que ossada encontrada é de carteiro desaparecido

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou nesta sexta-feira (25) que a ossada, localizada no último dia 10 de janeiro nas imediações do município de Teodoro Sampaio, região de Feira de Santana, é do carteiro desaparecido, Euzébio de Cácio Pereira de Souza, 35 anos.


Ao Central Notícia, Dimas Guedes de Souza, irmão de Euzébio, disse que o IML analisou a arcada dentária do corpo encontrado para fazer a comprovação. Junto com os restos mortais estavam documentos com o nome de Euzébio, além de roupas semelhantes às que ele usava.

Cácio Pereira, funcionário dos Correios em Irecê, desapareceu no dia 10 de dezembro de 2018 quando saiu da cidade para realizar uma perícia no Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, em Itabuna, Sul do Bahia.

Ainda segundo Dimas, a causa da morte segue desconhecida. Os restos mortais do carteiro foram sepultados na tarde deste sábado (26), às 17h30, no cemitério de Tanquinho, zona rural da cidade de Lapão, região de Irecê. Euzébio, que era funcionário dos Correios (carteiro), em Irecê, estava desaparecido desde o dia 10 de dezembro, quando saiu da cidade para realizar uma perícia no Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, em Itabuna, Sul do Bahia. Há cerca de 16 dias, uma ossada humana foi encontrada nas proximidades do município de Teodoro Sampaio. Ao lado do cadáver estavam alguns documentos pessoais, ele era carteiro da cidade de Irecê. [Foto Irecê Repórter]


Nenhum comentário:

Postar um comentário