Xique-Xique-BA: Salva-vidas passa mal e morre durante confraternização em parque - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 26 de janeiro de 2019

Xique-Xique-BA: Salva-vidas passa mal e morre durante confraternização em parque

Um colaborador do Parque Aquático Ponta das Pedras, no município de Xique-Xique, foi encontrado sem vida, na tarde deste sábado (26/01), em uma das piscinas do clube. No momento, os funcionários do parque participavam de uma confraternização.

Segundo informações, Edson Pereira do Nascimento, 41 anos, teria sofrido um mal súbito e, em seguida, caído em uma piscina infantil. Ele ainda recebeu os primeiros socorros prestados por profissionais da Secretaria de Saúde que estavam no parque, mas já chegou ao Hospital Julieta Viana sem vida.

Ao Irecê Repórter, o delegado da cidade, Alex de Souza Rosa, disse que vai esperar a necropsia do corpo para confirmar a causa da morte. “Segundo a família, ele tinha convulsões reiteradamente; pode ter morrido devido ao mal súbito ou por afogamento após passar mal. Vamos aguardar o resultado”, disse.

HISTÓRICO
Durante a semana, Edson prestava serviços à prefeitura da cidade, na colocação de paralelepípedos. Aos domingos, trabalhava no Parque Aquático como salva-vidas. Ele, inclusive, ajudou no resgate de quatro pescadores que morreram no rio São Francisco, após a embarcação naufragar, no início de dezembro do ano passado. 

O sepultamento de Edson está marcado para este domingo (27), em Xique-Xique. Em nota, o Parque Aquático, lamentou a fatalidade e informou que o clube não será aberto ao público amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário