SUL DA BAHIA: Idoso que desapareceu após sair para sacar dinheiro é encontrado morto - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

SUL DA BAHIA: Idoso que desapareceu após sair para sacar dinheiro é encontrado morto

As buscas pelo senhor Zenilzo Parez da Silva, de 67 anos, chegaram ao fim nesta quarta-feira, 6 de fevereiro, depois que seu corpo foi encontrado em uma plantação de eucalipto, em uma região conhecida como “Espora Gado” , distrito de Caravelas. O corpo, que já estava em avançado estado de decomposição, estava pendurado em uma árvore, com uma corda amarrada ao pescoço. 

Segundo informações, o corpo foi encontrado por familiares, que acionaram a Polícia. O filho da vítima esteve no local e reconheceu o celular do pai, que estava próximo ao corpo. A equipe de Polícia Técnica autorizou a remoção do corpo para o IML de Itamaraju, onde comprovou a identidade do senhor Zenilzo através da digital. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o suposto suicídio.


 O desaparecimento

Zenilzo Parez da Silva, de 67 anos, saiu de casa no bairro São Lourenço, na manhã do dia 2 de janeiro, para ir até a casa lotérica no mesmo bairro e desapareceu. Ele saiu de casa usando uma camisa social de cor rosa-goiaba, calça jeans e sapato social, em sua bicicleta azul, dizendo que iria à casa lotérica sacar o dinheiro da aposentadoria e voltaria em seguida para buscar água no em um chafariz. 

Após o desaparecimento, a polícia conseguiu imagens das câmeras de segurança da casa lotérica, que comprovaram, que o senhor Zenilzo não chegou ao local neste dia. Há registros dele na sexta-feira anterior ao desaparecimento. Alguns dias depois, a família recebeu uma ligação informando que um idoso com as mesmas características havia sido visto no município de Itanhém. Buscas foram feitas, mas essa pessoa não foi localizada. [Fonte Sulbahianews]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad