LEM-BA: Animal usado para puxar carroça é encontrado gravemente ferido na lateral da BR-242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de março de 2019

LEM-BA: Animal usado para puxar carroça é encontrado gravemente ferido na lateral da BR-242.

No início da tarde desta sexta-feira (08), por volta das 13h, o Corpo de Bombeiros de Luis Eduardo Magalhães, foi acionado pois tinha um burro ferido atrelado em uma carroça usada como frete.  De acordo informações, o animal estava caído às margens da BR/242 na altura do Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães.

Quando os bombeiros chegaram no local encontraram o animal com fratura exposta em uma das patas traseiras. Segundo o corpo de bombeiros, o animal não representava perigo aos motoristas, pois o mesmo estava em meio ao mato e com dificuldade de locomoção.

O SAMU também foi acionado para prestar socorro ao carroceiro, mas ele não foi encontrado no local e não há informações se ficou ferido ou deu entrada em alguma unidade de saúde por terceiros.
Não há informações da dinâmica do acidente. A carroça que estava atrelada ao animal estava danificada e vários objetos como: pá, mangueira, churrasqueira de ferro, carrinho de mão, além de outros itens estavam espalhados em meio ao mato. 

Não há informações se o animal será levado para um abrigo, até por que ninguém apareceu para assumir a propriedade do animal. Blogbraga/ Claudinei Siqueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário