VÍDEO: Chamado de moleque, prefeito dá tapa na cara de fazendeiro em Morro do Chapéu-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de março de 2019

VÍDEO: Chamado de moleque, prefeito dá tapa na cara de fazendeiro em Morro do Chapéu-BA.

Um vídeo que circula através do Whatsapp mostra o prefeito de Morro do Chapéu/BA, Léo Dourado (PR), perdendo as estribeiras e dando um tapa na cara do empresário Aderbal Oliveira, proprietário de uma fazenda no município, após pedir esclarecimentos.


O agredido joga o microfone de volta e a confusão se instaura até populares conterem os dois. O fato ocorreu no distrito de Icó, conforme relato da fonte.

A briga teria começado durante o pronunciamento do empresário, que teria sido acusado “de ter pedindo a um funcionário da prefeitura para pagar o salário de um trabalhador de sua fazenda”. Na discussão, Aderbalzinho chamou o prefeito de “moleque”, que reagiu com um soco no rosto do opositor. 

A fama de esquentado de Dourado é antiga. Em uma inauguração na cidade de Moro do Chapéu, em março do ano passado, ele tentou agredir o então deputado federal José Carlos Araújo. BNews


Um comentário:

  1. Uma verdadeira vergonha para alguém que ocupa um dos três poderes. Como tal, este prefeito deveria ser imediatamente afastado do cargo que ocupa e perder seus direitos políticos por 8 anos.

    ResponderExcluir