Lapa-BA: intenso tiroteio aterroriza moradores do Nova Brasília - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 23 de abril de 2019

Lapa-BA: intenso tiroteio aterroriza moradores do Nova Brasília

Um intenso tiroteio assustou os moradores do bairro Nova Brasília, por volta das 21h30 desta segunda-feira (22), segundo informações dos moradores postadas nas redes sociais. Pessoas assustadas divulgavam áudios se referindo à grande quantidade de tiros. Alguns comparavam com o ataque ao Banco do Brasil, em janeiro de 2017, que resultou na morte de dois policiais militares.

Segundo informações obtidas pelo Portal Lapa Oeste, a Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao bairro com várias viaturas, mas os autores dos disparos não foram encontrados. Também não há registro de pessoas feridas.


Ainda segundo informações enviadas à nossa redação, os autores dos tiros seriam de uma quadrilha, que estavam próximos à Agência Fluvial da Marinha do Brasil, disparando em direção ao "barracão do peixe", que seria um ponto controlado por outra quadrilha.

Há o temor de que uma disputa entre as facções seja iniciada na cidade. A Polícia Militar continua realizando rondas no local para colher novos detalhes sobre a autoria dos tiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário