Sul da Bahia: Mulher é esfaqueada em rua não resiste e morre no hospital. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Sul da Bahia: Mulher é esfaqueada em rua não resiste e morre no hospital.

Na tarde desta sexta-feira, dia 05, um mulher sofreu tentativa de homicídio na avenida Iluminato Bonjardim, em Medeiros Neto. A vítima foi identificada como Silvanir Fernandes da Silva, e teve órgãos expostos.

Silvanir, também conhecida como "Nilde", chegou em Medeiros há pouco mais de 30 dias, vinda de São Paulo. Seu agressor, identificado pelo prenome "Fernando", conhecdio como " Cotoco" demonstrou interesse por ela.


Nesta manhã, na casa de uma amiga da vítima, ele esteve lá e foi rejeitado, indo embora após ter ainda levado uma bronca da dona da casa.

Movido pela revolta, Fernando encontrou Silvanir, onde ele acabou desferindo os golpes de faca na região abdominal. Em seguida, ele fugiu e a mulher foi socorrido ao hospital em estado gravíssimo pelo Samu 192, algumas horas mais tarde, acabou morrendo.

Silvanir passou pelos primeiros procedimentos no Hospital Municipal de Medeiros Neto e seria transferida para Teixeira de Freitas. Segundo informações, ela veio para a cidade resolver questões de pensão alimentícia. A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de localizar o criminoso. // Fonte Medeiros dia a dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário