Sul da Bahia: Helicóptero da PRF sofre acidente em Eunápolis, VÍDEO. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Sul da Bahia: Helicóptero da PRF sofre acidente em Eunápolis, VÍDEO.

Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal fez um pouso forçado, na tarde desta terça-feira (20), na BR-101, em Eunápolis.


Antes de perder altitude e se chocar forte contra o solo, a aeronave atingiu a estrutura de uma placa de cinco metros. Havia três policiais no helicóptero, o comandante, o copiloto e um operador. Um deles se feriu levemente e foi levado pelo Samu para o Hospital Regional.


Um treinador de uma escolinha de futebol relatou ao Radar64 que viu o helicóptero sobrevoando baixo por duas vezes em frente à quadra de esportes, no bairro Vivendas Costa Azul. Pouco tempo depois, ele conta que só ouviu um forte estrondo.

O piloto, possivelmente, tentou pousar em uma área de pastagem nos fundos do posto da Polícia Rodoviária Federal, a cinco quilômetros do centro da cidade. "Mas, ao que tudo indica, ele não conseguiu pousar no local. O helicóptero caiu em frente ao posto, às margens da BR-101", relatou a testemunha.

A chefe da 9ª Delegacia da PRF, inspetora Leila Cardoso, descarta, a princípio, que possa ter ocorrido algum problema técnico. Segundo ela, o piloto relatou que tentava fazer um pouso técnico, quando uma das hélices bateu na placa.

O helicóptero sofreu diversas avarias. A área já está isolada e será realizada uma perícia. Uma investigação será realizada para apontar a provável causa do acidente.

A equipe de agentes da PRF participava da Operação Lábaro, desencadeada em todo o Brasil, com o objetivo de combater crimes nas fronteiras e diminuir a violência no trânsito. A aeronave partiu de Salvador, fez um pouso pela manhã no aeroporto de Porto Seguro e depois seguiu para Eunápolis. Vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário