Região de Guanambi-BA: Carro de vereador é incendiado ao lado da Câmara enquanto ele participava de sessão. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Região de Guanambi-BA: Carro de vereador é incendiado ao lado da Câmara enquanto ele participava de sessão.

Um veículo, modelo Fiat/Uno, ano 2006/2007, cor prata, licença de Guanambi (BA), pertencente ao vereador do município de Candiba (BA), identificado como Laudelino Rodrigues da Silva (Lau de Lió), de 52 anos, foi criminosamente incendiado na noite desta segunda-feira (19), enquanto ele participava da reunião ordinária no plenário da Câmara Municipal.




O carro estava estacionado no pátio da Câmara, e com ajuda de populares e até de vereadores, as chamas do fogo foram contidas a tempo de causar um dano maior.

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 20h30, a guarnição deslocou à rua Gercino Coelho, no centro da cidade e constatou a veracidade dos fatos.

Os policiais fizeram rondas nas imediações pra localizar o suspeito, como também visitas em todos os postos de combustíveis para saber se alguém teria comprado uma garrafa pet de Óleo diesel, produto usado para incendiar o referido veículo, mas ninguém soube responder.

Ainda conforme a polícia, como no local não há câmeras de segurança e nenhuma testemunha presenciou o ocorrido, a vítima foi orientada a registrar queixa na Delegacia, para que a Polícia Civil investigue o fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário