Violência em Conquista: Após executar um no Nova Cidade, matadores fazem mais uma vítima no bairro panorama - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 31 de agosto de 2019

Violência em Conquista: Após executar um no Nova Cidade, matadores fazem mais uma vítima no bairro panorama

Dois homicídios foram registrados em Vitória da Conquista nesta tarde de sábado, cometidos provavelmente pelos mesmos assassinos a bordo de um carro de cor cinza.



O primeiro aconteceu por volta das 16:00h, no Bairro Nova Cidade, onde um jovem que circulava pelo birro foi surpreendido pelos atiradores que passaram de carro e desferiram os tiros, acertando a cabeça da vítima. Ele ainda teria corrido, mas caiu em seguida vindo a óbito no local.
Cerca de dez minutos depois, outro homicídio foi registrado. Desta vez no bairro Panorama, cometido possivelmente pelos mesmos assassinos.

Não há ainda informações sobre circunstâncias da execução, bem como a identidade da vítima. O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo para o Instituto Médico Legal para procedimentos de necrópsia.

A Polícia suspeita que os crimes seja acerto de contas, motivado pelo tráfico de drogas. A Delegacia de Homicídios será responsável pelas investigações. // Blitz Conquista


Nenhum comentário:

Postar um comentário