VÍDEO: Dois jovens morreram em acidente entre duas motos na BR 367, próximo a Eunápolis-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 1 de setembro de 2019

VÍDEO: Dois jovens morreram em acidente entre duas motos na BR 367, próximo a Eunápolis-BA

Dois jovens morreram em um acidente envolvendo duas motocicletas, uma Honda Pop em uma Bros, no inicio da noite deste sábado,31 de agosto,na BR 367, que liga Porto Seguro a Eunápolis.




Segundo informações, as vitimas trafegam em sentido contrário quando houve a colisão. Tayson Lima Andrade, de 20 anos, era morador de Santa Cruz de Cabrália e Luan Jhonata Lopes Pereira, também de 20 anos, era natural de Porto Seguro.

Tayson estava indo para o trabalho em uma lanchonete em Eunápolis quando houve a colisão, a mãe dele passou na hora e reconheceu o corpo do filho.
Testemunhas relataram que a moto Bross que seguia em direção a Eunápolis, tentou uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a outra moto. Os dois jovens morreram na hora.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, testemunhas contam que uma das motos estava em alta velocidade e tentou uma ultrapassagem em local proibido quando colidiu com a outra que seguia no sentido contrário.

Este foi o segundo acidente com vítima neste sábado na BR 367. Nas primeiras horas da manhã de hoje, um carro de passeio colidiu com um ônibus e depois foi atingido por um caminhão. Os ocupantes do veículo pequeno, uma professora de Santa Cruz de Cabrália e o esposo, foram socorridos para o hospital de Porto Seguro, onde o marido da professora morreu pouco tempo depois.

A PRF esteve no local registrando o acidente e controlando o tráfego. Os corpos foram removidos para o IML de Eunápolis. // Fonte Bahia Extremosul - Vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário