Atleta da Seleção de Campo Formoso morre após passar mal em partida do Campeonato Intermunicipal de Futebol em Piritiba-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Atleta da Seleção de Campo Formoso morre após passar mal em partida do Campeonato Intermunicipal de Futebol em Piritiba-BA.

O atleta Rodrigo Severo dos Santos, de 22 anos de idade, faleceu neste domingo, dia 29 de setembro, no Hospital Dr° Carlos Ayres, em Piritiba, após passar mal durante a partida de volta da 2ª fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol entre Piritiba e Campo Formoso.


Rodrigo entrou em campo no segundo tempo e passou mal minutos depois. O suporte médico adentrou no campo e deu os primeiros socorros ali mesmo.

Em seguida ele foi levado na ambulância para o Hospital que fica a 100 metros do Estádio, mas mesmo depois de várias tentativas de reanimação acabou vido a óbito. Segundo informações Rodrigo é de Itiúba.

O jogo terminou empatado em 0 x 0, como tinha perdido na ida por 4 x 0 a Seleção de Piritiba está eliminada da competição. Campo Formoso segue no torneio e agora irá enfrentar a Seleção de Santa Bárbara.
Por Blog do Adenilton Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário