LEM-BA: Jovem é executado com vários tiros de pistola em quadra esportiva - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

LEM-BA: Jovem é executado com vários tiros de pistola em quadra esportiva

Por volta das 20h50h deste domingo (29), um jovem de nome Felipe Souza da Silva de 20 anos, natural de Luis Eduardo Magalhães, foi morto a tiros no Residencial Solar Santa Cruz.


De acordo informações colhidas no local, um indivíduo desconhecido chegou e sacou uma pistola calibre 380 e efetuou os disparos contra o rapaz que estava a princípio na arquibancada da quadra esportiva no residencial, quando ele foi atingido por dois disparos saiu correndo para dentro da quadra e o homicida saiu atrás efetuando cerca de 15 disparos contra a vítima.

A Polícia Militar da 85 CIPM foi a primeira a chegar no local e isolou a área, em seguida uma equipe do SAMU chegou e a médica examinou a vítima, mas não havia nenhum sinal vital e o óbito foi constatado.

A Polícia Civil esteve no local, colheu informações e acionou a Polícia Técnica juntamente com o rabecão para perícia e remoção do corpo para o DPT de Barreiras. A Polícia acredita que o jovem foi vítima de execução.

A mãe do jovem e algumas irmãs choravam inconformadas com a morte do seu ente querido. Ainda segundo a PM, Felipe já tem passagem pela Polícia e chegou a ser preso. O crime já começou a ser investigado por parte da Polícia Civil que já tem o apelido do suspeito. Não vamos divulgar o apelido ou alcunha para não atrapalhar as investigações. // Fotos Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário