Jovem é achada morta após marcar encontro com “fake” em rede social - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 5 de outubro de 2019

Jovem é achada morta após marcar encontro com “fake” em rede social

Uma jovem de 18 anos foi assassinada após marcar um encontro pelo Facebook na cidade de Olho D’Água Grande, Agreste de Alagoas. Ela estava desaparecida desde o dia 29 de setembro e foi encontrada morta na quinta-feira (3). De acordo com o delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Arapiraca, o suspeito do crime é um vizinho de Maria Carla Lucas da Silva, 18, que foi encontrada nua em uma cova rasa.

“Nós analisamos e descobrimos que o vizinho da jovem, José Welligton, criou um perfil falso com o nome de Yuri e começou a mandar mensagens para ela e marcaram o encontro. Depois disso a jovem sumiu”, afirma o delegado. Ainda segundo o delegado, José Welligton também foi encontrado morto. Ele cometeu suicídio um dia após a jovem desaparecer. 

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e fez a perícia no corpo, mas não conseguiu identificar a causa da morte, bem como se ela sofreu violência sexual por causa do avançado estado de decomposição. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) que vai analisar o material biológico e identificar a causa da morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário