Acidente deixa um morto e três feridos no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 5 de outubro de 2019

Acidente deixa um morto e três feridos no sul da Bahia.

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, no capotamento de um carro, na tarde deste sábado (05), em uma rodovia estadual no município de Santa Cruz Cabrália. Segundo a polícia, o carro, que estava a três quilômetros do distrito de Guaiú, saiu da pista e bateu em árvores. Um dos ocupantes do veículo ficou preso nas ferragens e morreu no local.



Os demais, um homem e o sobrinho de 14 anos, foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Professor José Maria de Magalhães Neto, em Santa Cruz Cabrália.

O adulto teve apenas ferimentos leves e já foi liberado. O jovem precisou ser transferido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, para passar por exames. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A identificação do homem que morreu e dos dois feridos ainda não foi confirmada. A polícia informou, até o momento, quem estava conduzindo o carro e as prováveis causas do acidente. “Sabemos que os três são do distrito de Santo Antônio, em Santa Cruz Cabrália”, disse um policial. // Fonte Radar64



Nenhum comentário:

Postar um comentário