Macaúbas-BA: Casa é arrombada na madrugada e marginais levam cerca de R$900 em Carrapato do Peixe. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 27 de outubro de 2019

Macaúbas-BA: Casa é arrombada na madrugada e marginais levam cerca de R$900 em Carrapato do Peixe.

Segundo relatos de um uma jovem Macaubense, uma casa foi furtada na madrugada de hoje (27) em Carrapato do Peixe, comunidade que pertence ao município de Macaúbas-BA. 



Segundo a filha da vitima, os marginais aproveitaram a ausência do casal que por sinal estavam em uma festa se divertindo, arrombaram a janela e conseguiram entrar no imóvel. A moça no contou que cerca de 900 reais foram levados pelos marginais, além de um celular Samsung com carregador e um rádio. Quando a dona retornou da festa com seu companheiro, encontrou tudo revirado. 

Mas já não bastasse o sinistro cometido, os caras-de-pau, ainda foram na geladeira, beberam água e por ventura tomaram o restante do refrigerante, deixando-o o litro seco em cima da mesa. Já no quarto do casal, o que tinha de gavetas e bolsas foram tudo revirado e jogados pelo chão. 

Na saída tiveram a audácia de carregar também um litro de Whisky para comemora o feito criminoso. Segundo ela, a sua mãe conhecida como Lucinha, irá registar um B.O. na terça-feira, assim que a delegacia voltar seu atendimento normal, pois aos finais de semana fica fechada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário