Ibipitanga-BA: Semana da Consciência Negra é comemorada com palestra educativa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 23 de novembro de 2019

Ibipitanga-BA: Semana da Consciência Negra é comemorada com palestra educativa.

A Secretaria de Educação de Ibipitanga, fomentou nessa quarta-feira dia 21 de novembro, uma palestra com o Professor Especialista Lauro Roberto, referente a Semana da Consciência Negra onde foi falado sobre Educação e Diversidade Étnico Racial. 



 Devemos sempre estar bastante atentos (as), pois trata-se de um tema que envolve comportamentos, sentimentos, o modo de ser, de viver e de amar de cada um...

Esteve presente o prefeito Edilson Santos (Edy Pan), vereadores, autoridades locais, os secretariados, professores, e comunidade em geral. 

O Secretário Vifrázio da Mata expôs como é importante essa luta e agradeceu imensamente a Comunidade Remanescente Quilombola de Castanhão pela presença, e ao corpo de funcionários da Secretaria de Educação na pessoa da professora Mestra Angelita Rocha na qual estava a frente do evento. 

A coordenação pedagógica que ao longo do ano letivo fomentou o Projeto Educação não tem cor em todas as Unidades Escolares que levou a culminância nessa semana da Consciência Negra. Fotos Edy Produções.






Nenhum comentário:

Postar um comentário