Associação Comercial e Industrial de Macaúbas-BA prestigia abertura de mais três empresas na cidade. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 23 de novembro de 2019

Associação Comercial e Industrial de Macaúbas-BA prestigia abertura de mais três empresas na cidade.

Nesta sexta-feira, dia 22 de Novembro, o Presidente da ACIMAC, Joseilto Pereira Lopes, empresário do ramo de revenda veículos mais conhecido por Jusa, visitou a sede das empresas Duda Kids na Rua Castro Alves e Via Modas na Av. Manoel Messias de Figueiredo que iniciaram suas atividades hoje. A Loja LB Confecções que inaugurou recentemente sua sede a Rua Rui Barbosa também foi prestigiada pelo presidente e equipe da ACIMAC.




Durante as visitas foi entregue o troféu de reconhecimento cravada a seguinte mensagem: “Nosso reconhecimento a quem faz a diferença no mercado e serve de inspiração para novos empreendedores”, em referência a importante contribuição que as micro e pequenas empresas tem no mercado brasileiro.

Segundo informações do SEBRAE, o número de empresas do Simples Nacional já chegou a cerca de 12,4 milhões de micro e pequenas empresas. Só o MEI – Microempreendedor Individual ultrapassou o número dos 7 milhões de empreendedores individuais em 2017.

Além disso, de acordo com o IBGE tais empresas representam cerca de 27% do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil. Quando dividido por setores é possível perceber ainda mais sua expressividade na geração de renda:

As pequenas e médias empresas representam no Comércio, Indústria e Serviços, respectivamente: 53,4%, 22,5% e 36,3% do PIB dos setores. Além também de representar 98,5% do total de empresários no país e ser responsável pela geração de renda de 70% dos empregados do setor privado. 

Esses números são nitidamente observados e comprovados na realidade de Macaúbas, onde a presença das pequenas e micro empresas juntas são decisivas para o desenvolvimento do comércio da cidade, motivo pelo qual a ACIMAC busca estreitar relações para solidificar o crescimento destas empresas com a oferta de importantes serviços para o exercício das atividades. 

Essa cerimônia tem como objetivo reconhecer e agradecer a contribuição dos novos empreendedores que investem no território macaubense, acreditando no fortalecimento da classe comercial e no potencial econômico da cidade.

ACIMAC, TRABALHANDO POR UM COMERCIO FORTE E PARTICIPATIVO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário