Tragédia em Teixeira-BA: Irmãos são atropelados defronte a hospital e uma delas morre no local. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Tragédia em Teixeira-BA: Irmãos são atropelados defronte a hospital e uma delas morre no local.

Uma criança de apenas três meses de vida, morreu em um grave acidente por volta das 23 horas deste domingo, 15 de dezembro, em frente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.



Segundo relatos de pessoas que presenciaram o acidente, o carro, um Fox de cor branca, placa OKJ4B82, conduzido por uma mulher, pulou o quebra molas que fica em frente ao Colégio Joaquim Muniz, atingiu um veículo que estava estacionado em frente a uma pousada.

Com o impacto, o carro de placa OVC 0574, que estava parado em frente a pousada acabou rodando e atingiu a família que estava em frene a farmácia. O bebê e o irmão de quatro anos foram atingidos. A criança de 3 meses, morreu no local.

O irmão da vítima fatal, outra criança de 4 anos, também foi atingida e foi socorrida, levada às pressas para a Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) em estado grave. A mulher que conduzia o veículo desgovernado foi detida e levada para a delegacia. Uma multidão se formou no local. No hospital, a família desesperada parece não acreditar em tamanha fatalidade que ceifou a vida do bebê de apenas 3 meses de vida. // fonte BahiaExtremosul



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad