BA: Incêndio destrói casa de suspeito de homicídio no povoado Lagoa da Cruz, em Barrocas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

BA: Incêndio destrói casa de suspeito de homicídio no povoado Lagoa da Cruz, em Barrocas

A casa do aposentado de 70 anos suspeito de matar um homem de 41 a facadas no povoado Lagoa da Cruz, em Barrocas, na tarde de sexta-feira (13), pegou fogo no início da tarde deste domingo (15). Não havia ninguém no imóvel no momento do incêndio, que pode ter sido criminoso, segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva.


A residência fica na localidade conhecida como Casas Populares, no mesmo povoado. Segundo apurou, todos os cômodos da casa pegaram fogo e vários móveis ficaram destruídos. O portão da casa também foi danificado.

Assassinato - O barbeiro Deraldo Oliveira Pinto foi morto com um golpe de faca na altura do peito após uma briga com o aposentado Valdemiro Pedro da Silva, conhecido como "Mirinho".

Os dois homens estavam ingerindo bebida alcoólica e, durante um desentendimento, o suspeito inicialmente teria agredido a vítima com socos. Na sequência o aposentado pegou uma faca tipo peixeira e golpeou a vítima. O crime ocorreu dentro da casa do acusado, que foi preso em flagrante.

Sobre o incêndio na casa do autor do crime, a polícia informou que ocorreu por volta das 12h10 e parte do telhado caiu. Quando a polícia chegou ao local as chamas já haviam sido controladas por moradores da comunidade.
Polícia Civil apura se incêndio foi criminoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário