Dono de pastelaria é atacado a facadas nesta manhã em Itambé-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Dono de pastelaria é atacado a facadas nesta manhã em Itambé-BA

Por volta das 05h:20m, da manhã desta sexta-feira (17), um indivíduo, já conhecido da polícia, tentou tirar a vida do proprietário de uma pastelaria localizada na BA-263, nas proximidades do posto de combustíveis Vale do Rio Pardo, em Itambé.


De acordo com informações levantadas pelo blog Itambé Agora, Edinaldo Alves Correia, morador no Bairro Felipe Achy invadiu o interior da pastelaria e tentou matar a facadas o proprietário do estabelecimento. Uma vizinha que percebeu a ação e pediu ajuda ao irmão da vítima, que, no momento estava com um amigo. Ainda segundo informação, ao adentrar no local, o irmão presenciou o indivíduo em cima da vítima, que se encontrava caído no chão. O agressor foi contido e dominado pela dupla, que em seguida acionou a PM.

O comerciante foi ferido na região do pescoço e encaminhado às pressas pela viatura da PM para a emergência do hospital São Sebastião. Lá, a vítima relatou aos policiais que estava de costas fritando pastéis, quando foi surpreendido com um golpe de faca no seu pescoço, e, quando se virou e segurou a mão do agressor, os dois caíram no chão, e ele gritou por socorro.

Não há informações da motivação do crime. O autor da tentativa de homicídio foi conduzido a delegacia de Itambé para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário