Itambé-BA: Grave acidente deixa carro destruído e carreta tombada na BA-263 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Itambé-BA: Grave acidente deixa carro destruído e carreta tombada na BA-263

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta foi registrado na BA-263, em Itambé, na tarde desta sexta-feira (14/02). O acidente ocorreu há aproximadamente 4 km de Itambé, sentido Vitória da Conquista.



Segundo informações passadas ao Blog Itambé Agora, um carro de passeio, que trafegava sentido Itambé, se chocou com a lateral de uma carreta que seguia sentido contrário.

Com o choque, o carro entrou embaixo da lateral da carreta resultando em capotamento, parando no acostamento. Já a carreta se descontrolou, saiu da pista e tombou às margens da rodovia. O veículo ficou quase destruído.

Por muita sorte, observando a gravidade do acidente, não houve vítimas fatais, ficando o motorista do carro somente com escoriações sem gravidade. Não há informações quando o quadro de saúde do condutor da carreta. Não houve necessidade de acionar o Samu. Ainda segundo informações, o acidente teria sido ocasionado por uma suposta ultrapassagem mal sucedida. A PRE esteve no local e registrou a ocorrência. // Itambé Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário