Taxista morto a tiros em avenida de Salvador foi vítima de vingança, diz polícia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Taxista morto a tiros em avenida de Salvador foi vítima de vingança, diz polícia

O taxista morto a tiros na Avenida Barros Reis, em Salvador, foi vítima de uma vingança familiar, segundo informação divulgada pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (13). A vítima foi identificada como António Jorge de Souza Gomes Júnior.



O crime ocorreu na noite de quarta-feira (12). Informações de testemunhas apontam que os suspeitos estavam dentro do táxi da vítima e fugiram após o crime. Apesar disso, equipes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) conseguiram prender os suspeitos momentos depois do caso.

Conforme a polícia, um dos presos, identificado como Robson, era sobrinho da ex-mulher do taxista. Familiares do taxista disse que a mulher morreu há cerca de seis anos, de causas naturais.

A polícia disse, entretanto, que Robson acusa Antônio pela morte da mulher e que, por isso, as investigações apontam para a hipótese de vingança. Apesar disso, a Polícia Civil informou que também está investigando as circunstâncias da morte da mulher.

Robson foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado para audiência de custódia. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário