Teixeira de Freitas-BA: Motociclista morre em acidente na BR-101 após descer ribanceira e bater contra muro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Teixeira de Freitas-BA: Motociclista morre em acidente na BR-101 após descer ribanceira e bater contra muro

O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 02 de Fevereiro, no KM 879 da BR-101, na rotatória que dá acesso ao Bairro Jerusalém, por volta das 05h00 da Manhã, quando o condutor de uma moto Honda Bros, de cor preta, placa policial PJV-6289, licenciada em Teixeira de Freitas-BA, perdeu o controle da moto.


De acordo com as informações, o condutor Witnberg Ferreira Alves, de 19 anos, muito conhecido por "Berg" morador do Bairro Kaikan trafegava na via, e ao passar pela rotatória perdeu o controle da direção, desceu uma pequena ribanceira e colidiu com um muro, vindo a óbito no local.

Os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, Danilo e Júlio, estiveram no local, realizando os procedimentos legais, resguardando o corpo até a chegada da Polícia Técnica. A delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário