Coité-BA: Mototaxista que estava desaparecido é encontrado morto na zona rural do município. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 17 de março de 2020

Coité-BA: Mototaxista que estava desaparecido é encontrado morto na zona rural do município.

Nesta terça-feira, (17/3), foi encontrado o corpo do mototaxista desaparecido desde o último sábado, 14. O corpo de Gilmar Santos Araújo, 52 anos, estava em avançado estado de decomposição, parcialmente queimado em uma fazenda às margens da estrada que da acesso ao lixão da Goiabeira.




Um capacete foi localizado a cerca de 130 de metros onde estava o corpo, um vaso plástico aparentemente utilizado para transportar a gasolina também foi encontrado, um tênis foi encontrado distante do corpo. A moto não foi ainda localizada.

No último sábado, Gilmar desapareceu após sair com uma passageira para realizar uma corrida na comunidade de Nova América e não retornou para casa. O mototaxista deixa a esposa e filhas. A Policia Civil investiga o caso.

A Policia Militar compareceu no local isolando a área, e aguarda a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, só as policias para constatar o que causou o ferimento na testa, uma vez que não foi encontrado projetil ou qualquer outro tipo de material perfurocortante próximo ao corpo. // SN Noticias | Fotos J. Wilson


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad