Coronavírus: Caminhão baú Transportando 30 pessoas é interceptado em Irecê-BA tentando fraudar o cumprimento do decreto. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 24 de março de 2020

Coronavírus: Caminhão baú Transportando 30 pessoas é interceptado em Irecê-BA tentando fraudar o cumprimento do decreto.

Como forma de fraudar o cumprimento do decreto que restringe o transporte coletivo em algumas cidades baianas – ação protetiva do avanço do coronavírus – o motorista de um caminhão baú resolveu colocar trinta pessoas dentro da área de carga do veículo e fazer o transporte delas. 



Ele foi pego neste domingo (22), em uma blitz em Irecê realizada com o apoio da prefeitura local e a Polícia Militar. Em um áudio que circula no WhatsApp, um homem, supostamente um policial, pede ajuda ao governador do estado para fazer uma ação conjunta com as polícias Rodoviária Estadual, Federal, Militar e Polícias Especiais para conseguirem dar conta da situação.

As trinta pessoas eram transportadas sem o mínimo de conforto. Viajavam em pé, no baú do caminhão e sem ventilação. Um ambiente propício para o contágio e disseminação do Covid-19. // BN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad