Bom Jesus da Lapa-BA: Ônibus da Gontijo que vinha de São Paulo é impedido de desembarcar. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 24 de março de 2020

Bom Jesus da Lapa-BA: Ônibus da Gontijo que vinha de São Paulo é impedido de desembarcar.

Um ônibus da empresa Gontijo fazia linha de São Paulo para Bom Jesus da Lapa, acabou sendo impedido de desembarcar na cidade nesta segunda (23), após ser parado em uma barreira sanitária feita pela Polícia Militar do Estado, Vigilância Sanitária, Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia(AGERBA) e da Guarda Civil Municipal(GCM).



 A barreira interceptou o coletivo e impediu o mesmo de fazer o desembarque na cidade de Bom Jesus da Lapa, e o motorista foi obrigado a voltar. As ações das barreiras começaram a monitorar as principais entradas de Bom Jesus da Lapa no último domingo(22), para fiscalizar a chegada de ônibus intermunicipais na cidade. 

A medida foi tomada após decreto feito pelo governador Rui Costa, publicada no sábado (21). Estão sendo parados ônibus, vans e carros de passeios, só podendo passar casos de extrema necessidade, ou que sejam pessoas que já moram no município e estão retornando. 

De acordo a Guarda Civil Municipal, o ônibus que descumprir a medida, poderá pagar uma multa de R$ 2.000,00. Nossa equipe está tentando contato com a empresa para saber como os passageiros serão atendidos nesta situação. // Notícias da Lapa


Nenhum comentário:

Postar um comentário