Mais informações: Temporal alaga ruas, arrasta carros e destrói praça em Vitória da Conquista-BA, vídeos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de março de 2020

Mais informações: Temporal alaga ruas, arrasta carros e destrói praça em Vitória da Conquista-BA, vídeos.

Um temporal em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, alagou as ruas da cidade, arrastou carros e destruiu até uma praça do município entre a noite de quinta-feira (5) e a madrugada de sexta (6).


A chuva forte caiu às 23h e seguiu até 1h. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a média da chuva em Conquista ficou em 67 milímetros. Em alguns bairros foram registrados 84 milímetros. Volume considerado alto.

Uma enxurrada se formou por causa da chuva e a força da água arrastou vários carros. Além disso, alguns veículos ficaram submersos.

Na sede da Embasa, na cidade, 12 carros e duas motos ficaram danificados pois foram arrastados pela chuva quando estavam estacionados no pátio da empresa.

A chuva ainda derrubou muros e causou muitos transtornos. Em uma praça da cidade, até o para-choque de um carro foi encontrado. No local, assentos de cimento fora arrastados e pedaços do piso se soltaram.

A sexta-feira amanheceu sem chuva e com céu aberto em alguns bairros da cidade. Em outros pontos, foi possível notar céu fechado e nuvens. A previsão é de que volte a chover nesta sexta-feira em Vitória da Conquista. A temperatura na cidade varia entre 20ºC e 33ºC. // G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário