Aurelino Leal-BA: Grave acidente com ambulância de Taperoá deixa 3 mortos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de março de 2020

Aurelino Leal-BA: Grave acidente com ambulância de Taperoá deixa 3 mortos

Grave acidente envolvendo uma ambulância, uma carreta e um carro de passeio ocorrido na noite dessa quinta-feira (5), na BR 101, no local conhecido como Curva do Padre, em Aurelino Leal, faz cinco vítimas, entre elas três fatais.




Segundo informações, a ambulância da Secretaria da Saúde de Taperoá, que estava com criança e dois acompanhantes, seguia para Itabuna quando se chocou com uma carreta que estava na contramão. Três ocupantes da ambulância vieram a óbito: o motorista, uma técnica de enfermagem e um acompanhante ainda não identificado. Outro acompanhante e uma criança sofreram algumas escoriações e foram encaminhadas para Itabuna.

A Polícia Rodoviária Federal, o SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para procedimentos cabíveis. // Ubaitaba.com

PREFEITURA DIVULGOU NOTA
Uma criança e dois acompanhantes estavam seguindo para Itabuna, em virtude de um acidente doméstico sofrido por esta criança. A Prefeitura Municipal de Taperoá já está tomando todas as providencias necessárias para auxiliar no caso. Um veículo oficial já foi encaminhado para a cidade de Itabuna e o Prefeito Rosival Lopes, já se encontra reunido com sua equipe. A ordem inicial é o luto e o fechamento dos órgãos municipais, com exceção da Unidade de Saúde do Bairro São Felipe e o Hospital Iomar Meireles. Solicitamos a compreensão de todos neste momento de tristeza e luto. Prefeitura Municipal de Taperoá”


Nenhum comentário:

Postar um comentário