Prefeito revoga decreto e mantém comércio de Irecê-BA ‘fechado’ - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 31 de março de 2020

Prefeito revoga decreto e mantém comércio de Irecê-BA ‘fechado’

A prefeitura de Irecê retomou o estado de quarentena e decidiu pela permanência do comercio ‘fechado’. O município chegou a revogar o primeiro decreto para que as lojas reabrissem nesta terça-feira (31). Contudo, o prefeito Elmo Vaz (PSB) publicou durante pronunciamento – transmitido pelas redes sociais – na tarde desta segunda-feira (30), que recebeu um documento do governo estadual informando sobre a obrigatoriedade da quarentena.



Na última sexta-feira (27), a prefeitura revogou um decreto que tratava sobre a reabertura do comércio de Irecê, que mantinha as atividades paralisadas no período de quarentena, para contensão do novo coronavírus.

Agora, o poder público recua e é obrigado a seguir as ordens estaduais e manter as medidas previstas e sugeridas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) no combate a atual pandemia. Com isso, o comércio de Irecê ficará fechado por mais uma semana. O novo Decreto Municipal deve ser publicado no início da noite desta segunda-feira (30) no Diário Oficial do Município. // Caraíbas FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário