Moradores de Itapetinga-BA sofrem grave acidente após carro capotar na BA-646. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 31 de março de 2020

Moradores de Itapetinga-BA sofrem grave acidente após carro capotar na BA-646.

O acidente aconteceu na rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Caatiba, após o motorista de um carro de passeio perder o controle da direção e capotar o veículo no meio da pista. 



A ocorrência foi por volta das 17 horas desse domingo (29), na altura do quilômetro 2 da BA-646. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Cristo Redentor pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas e pessoas que estavam no local tiveram que usar a força para retirar os feridos do interior do Fiat/Uno porque a lataria do carro ficou bastante danificada. 

Itororó registra dois homicídios em menos de 24 horas Evento do PT em Itapetinga não obedeceu as recomendações da OMS; participante atesta positivo para coronavírus Coronavírus: 

PT diz que tinha autorização para realizar evento em Itapetinga e mais duas cidades O motorista do carro, identificado como Julimar, apresentava ferimentos em várias partes do corpo, já os passageiros sofreram ferimentos aparentemente leves. Eles são moradores de Itapetinga. Não há informações sobre as causas do acidente. // Fonte IRepórter



Nenhum comentário:

Postar um comentário