Região oeste da Bahia: Suspeito de estuprar jovem morre ao atirar contra policias militares. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de março de 2020

Região oeste da Bahia: Suspeito de estuprar jovem morre ao atirar contra policias militares.

No final da noite de ontem, dia 3, na zona rural de Bom Jesus da Lapa, por volta das 23h, a central de Operações informou que três indivíduos responsáveis por um estupro e cárcere de uma jovem na zona rural do município de Serra do Ramalho, bem como de um roubo e duas tentativas de homicídio no Bairro Lagoa Grande, na cidade de Bom Jesus da Lapa, ocorrido no mês de Janeiro, estariam se deslocando pela rodovia BA 160, nas proximidades do Assentamento do Cariacá.



Esses indivíduos de extrema periculosidade e armados, provavelmente buscavam realizar outros crimes. De posse dessas informações o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) deslocou até o local indicado para verificar o informe. Ao chegar ao local, foram visualizados três homens, que ao perceberem a presença policial empreenderam fuga, efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão. Ao cessar os disparos, foi verificado que dois dos três indivíduos tinham conseguido fugir do local pela mata fechada e um deles encontrava-se caído ao solo, ferido.

A guarnição de imediato prestou socorro encaminhando o ferido até a UPA 24, entretanto ele não resistiu e morreu. De posse do indivíduo, foi localizado, um revólver calibre 32, com 6 cartuchos, sendo 5 deflagrados e 1 intacto, com o mesmo também foi localizada, uma mochila contendo itens pessoais e uma camisa com manchas que podem ser vestígios de sangue, provavelmente de alguma vítima.

Em continuidade à diligência, por volta das 10h da manhã desta quarta-feira, 4, a guarnição de serviço conseguiu localizar e prender mais um dos indivíduos envolvidos no estupro. Com ele foi apreendido uma espingarda de fabricação caseira.

As diligências ainda estão sendo realizadas na tentativa de capturar o terceiro integrante do grupo.
Blog/Cebolinha Notícias
Fonte/38ª CIPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário